O que você vai encontrar aqui:

Scrapbooking

Feltro e Tecido

Gesso

Madeira

sábado, 27 de abril de 2013

Bom pessoal.....

     Voltando para o Scrap, não lembro bem a ordem como as coisas aconteceram, portanto irei comentando conforme lembrar,ok!
     Consegui realizar um Bazar de Natal no ano passado, mas para minha alegria,  não pude fotografar nada, pois minha máquina estragou, o que foi lamentável, pois havia feito meus primeiros mini-álbuns de chipboard e  todos foram vendidos.
     De registro fiquei somente com um vídeo, feito por meu esposo somente para arquivo e alguns trabalhos que não foram vendidos.

     Estes fotografei posteriormente e  vou colocar agora para visualização de todos que por aqui passarem.



Agenda Permanente

Olhando a foto lembrei que acabou meu sofrimento, comprei a crop pink, muito útil por sinal.



Mini álbum sanfonado!!!



...outra cor...



por dentro.

Olhando o vermelho lembrei que comprei um aplicador de strass, não tão útil, pois na maioria das vezes coloco com cola.





Nenhum comentário:

Postar um comentário