O que você vai encontrar aqui:

Scrapbooking

Feltro e Tecido

Gesso

Madeira

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

E agora!!!

Bom pessoal...

Até agora apresentei trabalhos que realizei já faz algum tempo, e que tenho fotos...

Foram muitos os trabalhos realizados...
Muitos não fotografados...
Outros as fotos foram perdidas.

Já fiz também outras coisinhas...
como...

 patchcolagem, bordado com fita e ponto cruz,

muito antigamente crochê e tricot, eventualmente ainda faço uma mantinha ou algo assim.

Vou deixar uma relação das técnicas de pintura em MDF que já realizei trabalhos.
  • Pintura simples de MDF
  • Textura
  • Faiança
  • Tissiupaper (ou guardanapo amassado)
  • Imitação de Couro
  • Pátina Parafina (ou pátina com vela)
  • Pátina esponjada
  • Camurça (filtro de café)
  • Variação da Camurça (filtro de café tingido)
  • Figura vitrificada
  • Textura com papel de seda
  • Imitação de Ferro
  • Madeira de demolição
  • Craquelê
  • Pátina provençal
  • Arte Objeto
  • Foto Envelhecida
  • Pátina Mexicana
  • Arte Alexandrina
  • Pátina Eclesiástica
  • Couro Argentino
  • Arte Francesa

Se alguém tiver alguma curiosidade ou duvida, é só entrar em contato pelo meu e-mail,
que tentarei ajudar no que  for possível.

Hoje minhas realizações, artesanatos, passa tempo....
minhas coisinhas.... 
são com o scrapbooking...
nessa infinidade de possibilidades que ele possui e que estou descobrindo e tentando aprender.

E este será o assunto das minhas próximas postagens.





Nenhum comentário:

Postar um comentário